No dia do fã, Esporte Interativo realiza sonho de campeão paraolímpico

Zico, Lucas Prado e a medalha de ouro conquistada em Pequim.

18 de março é considerado o dia do fã. Em cada um de nós, dorme um pouco de fanatismo. Quem não tem aquela admiração por algum cantor, ator ou atleta? Os próprios admirados também possuem seus ídolos. Exemplo disso, é o paratleta brasileiro Lucas Prado. Recordista mundial nos 200m T11, prova para deficientes visuais, dono de três medalhas olímpicas, o grande velocista é admirado por muitos pela sua trajetória no esporte. E mesmo ele, tinha um sonho: conhecer o Zico mais de perto. Para comemorar a data, o Yahoo!Esporte Interativo resolveu ajudar.



De Ceguinho Prado para Zico, Lucas autografou.”Se você perguntar quem é o Zico, de qualquer clube, de qualquer torcida do mundo todo, eles vão saber quem é essa pessoa. Isso para mim é um título que ninguém tira, nem uma medalha olímpica faz isso com a pessoa. É um ídolo não só pra mim, como flamenguista, mas como pessoa”, disse o atleta que já não sabia mais o que fazer com as mãos suadas que esperavam o ex-jogador para cumprimentar.

O encontro do Lucas com o Galinho aconteceu na sede do Esporte Interativo, no Rio de Janeiro. Após alguns minutos de conversa, fotos, autógrafos e o privilégio de assistir a transmissão em que Zico comentava ao vivo, na cabine, o velocista comemorava.

“Eu vou poder falar depois para os meus filhos que eu conheci um dos melhores jogadores da história”, disse o atleta paralímpico.

A foto autografada pelo Zico.

Zico, extremamente feliz com a calorosa recepção do brasileiro campeão olímpico, não deixou de realizar nenhum pedido do fã. Tirou fotos, assinou todas e prometeu levá-lo ao jogo dos amigos do Zico realizado todo final do ano. Lucas Prado ficou sem palavras para expressar a emoção do momento.

“Isso vai ficar na minha recordação para sempre. Dinheiro nenhum vai me proporcionar alegria maior”, finalizou o velocista.