Samsung vai patrocinar Jogos Paralímpicos de 2014

Segunda Máquina do Esporte, principal fonte de notícias da área de marketing esportivo, a Samsung abriu o cofre e vai patrocinar os gelados Jogos de Sochi, em 2014. Como tudo nesse setor, os valores são sigilosos.

Veja na íntegra

Os Jogos Paralímpicos de inverno de 2014, que serão disputados em Sochi (Rússia), anunciaram nesta semana um novo patrocinador. A Samsung estendeu parceria com o Comitê Paralímpico Internacional (CPI) e terá marca associada ao evento.

A Samsung patrocina Jogos Paralímpicos desde a edição 2006, realizada em Turim. A empresa é parceria do evento no segmento de tecnologia de comunicação sem fio.

“A tecnologia que eles oferecem e a experiência que eles têm vão ajudar a organização a estar conectada. Além disso, isso vai permitir que atletas e espectadores compartilhem as histórias incríveis que viverão em Sochi”, disse Dmitry Chernyshenko, presidente do comitê organizador local dos Jogos de Sochi-2014.

O valor do patrocínio da Samsung ao evento é mantido em sigilo. Os Jogos Paralímpicos de 2014 serão realizados entre os dias 7 e 16 de março.

 

“A Samsung apoia valores como coragem, determinação, inspiração e equidade, que são conceitos presentes nos Jogos Paralímpicos. Estamos muito felizes por poder oferecer ao evento algumas soluções de tecnologia que vão permitir que um número maior de pessoas tenha contato com a competição”, disse Yung Kook Lee, diretor global de marketing esportivo da empresa de eletroeletrônicos.