Clodoaldo Silva na Bradesco Esportes FM

Olha que o nosso campeão escreveu no seu Face. Baita notícia

“A partir da próxima segunda-feira, serei o mais novo integrante da equipe esportiva da Bradesco Esportes FM (91,1), me juntarei a profissionais de peso da comunicação brasileira, como: Jorge Eduardo, Gilson Ricardo, Bruno Cantarelli, Silvio Vieira, Marcos Cunha, Caio Vasconcelos, Antonio Guerra, Bruno Azevedo, Danielle Esperon e as lendas vivas, o narrador Jose Carlos Araujo, o Garotinho e Gerson, o Canhotinha de Ouro da Copa de 70.
Antes da minha estreia oficial, estarei amanha após as 10 horas, concedendo uma entrevista para o comunicador, Jorge Eduardo, falando do formato e de como será o programa e, contar um pouco da minha expectativa para o grande dia. No sábado, estarei no Engenhão com os meus mais novos companheiros para acompanhar e participar da transmissão da abertura do campeonato Carioca 2013, com o jogo, Flamengo e Quissamâ.

Alem do programa de Radio, terei um espaço na Band-Rio com o momento Paralimpico, serão aparições nos programas esportivos e durante toda a programação da emissora, abordando os mais variados assuntos, entre eles: Acessibilidade, leis, direitos e deveres, estatuto da pessoa com deficiência, notícias paralímpicas, política e futebol. Tudo com muita transparência, independência, responsabilidade e ética”.

Abraços aquáticos!