IPC aprova instalações de Guadalajara 2011

Restando pouco mais de um mês para o início da quarta edição dos Jogos Parapanamericanos, maior competição do continente para atletas com deficiência, as instalações esportivas de Guadalajara receberam a visita de membros do Comitê Paraolímpico Internacional (IPC). Eles aprovaram todos os locais de competições e deram sinal positivo para o Comitê Organizador.

Emilio Pozzio, membro do IPC e supervisor dos Jogos de Guadalajara, se mostrou muito satisfeito com o progresso das obras.

“É claro que estamos de olho no andamento das coisas. E estamos muito satisfeitos com o resultado. A Vila Panamericana de Guadalajara é uma das melhores da América”, afirmou Pozzio, que já viu de perto a organização de cinco Jogos Paraolímpicos e dois Parapanamericanos.

Ele acredita que o público poderá ver um grande número de quebra de recordes em todas as 13 modalidades que fazem parte do programa dos Jogos e convoca a torcida mexicana a participar do evento. Pozzio volta à Guadalajara no início de novembro, quando começam as competições.

Fonte: Guadalajara 2011