Paraolimpíadas de 2012: Sucesso de público

A primeira etapa de compras para os ingressos dos Jogos Paraolímpicos de Londres 2012 ocorreu de 9 a 26 de setembro e foi um sucesso, com mais de 116 mil inscrições para a compra de entradas. Nesta segunda fase, os eventos que tiveram mais inscrições do que o número disponível de tickets, caso das cerimônias de abertura e encerramento, terão sorteio para definir quem fica com os ingressos.

“Estamos encantados com a grande procura e queremos agradecer o público britânico. O amor do Reino Unido pelo esporte e apoio ao Movimento Paraolímpico mostram como o povo britânico acolheu os Jogos”, disse o executivo-chefe dos Jogos, Paul Deighton.

Em dezembro, as entradas restantes serão colocadas à venda e o processo será diferente: quem chegar primeiro, garante os ingressos. Não haverá inscrição e sorteio.

Ingressos do IPC ainda estão disponíveis
Enquanto o Comitê Organizador Londres 2012 fechou as vendas, alguns ingressos ainda estão à venda através do revendedor oficial do Comitê Paraolímpico Internacional (IPC):www.paralympictickets.com.

A eVenture Zone é a parceira oficial do IPC em venda de ingressos desde os Jogos Paraolímpicos de Pequim 2008 e tem mais de 25 anos de experiência na venda de tickets e hospitalidade em grandes eventos esportivos.

“A demanda por entradas para as Paraolimpíadas de Londres é sem precedentes, com cerca de um milhão de pessoas mostrando interesse antes do começo das vendas”, lembrou o executive chefe do IPC, Xavier Gonzalez.

“Agora que o Comitê Organizador Londres 2012 encerrou suas vendas, nossa revendedora oficial tem um amplo número de entradas disponíveis para o que promete ser um grande evento”, complementou.

Os Jogos Paraolímpicos receberão cerca de 4200 atletas de 160 países, que competirão em mais de 500 provas.

“Essa grande procura evidencia um entusiasmo crescente para o início das competições. Esta será a primeira vez que serão realizados sorteios para definir os compradores dos ingressos em diversos esportes. Eu não poderia estar mais feliz”, comentou o presidente do IPC, Sir Philip Craven.

Para ver a tabela de provas e o preço dos ingressos, clique aqui.

Fonte: insidethegames.biz