Workshop de mobilização de recursos em Vitória (ES)

Está chegando ao fim a edição 2011 do Workshop de Mobilização de recursos, curso realizado pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB) que tem como objetivo mostrar às entidades de que maneira é possível captar recursos de fontes alternativas e construir um planejamento adequado, além de orientar de que forma esses recursos devem ser aplicados.

Até agora, Goiânia (GO), Teresina (PI), Fortaleza (CE), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Maceió (AL), Belém (PA) e Salvador (BA) já receberam o curso em 2011 e a próxima e última capital deste ano a recebê-lo será Vitória (ES). A cada edição são destinadas 50 vagas gratuitas. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição.

Para o vice-presidente do CPB, Luiz Claudio, a realização de encontros em diversas capitais do país permite que mais pessoas possam participar e ampliar seus conhecimentos.

“O Workshop é uma das estratégias do CPB para dar autonomia às entidades de prática e capacitá-los para que busquem seus próprios recursos. Temos buscado levar os cursos às cidades em que ainda não estivemos. Isso faz parte de compromisso assumido pelo CPB com algumas cidades que estavam interessadas em receber o Workshop e temos cumprido com a maior velocidade possível. Lançaremos em breve o Módulo Dois e voltaremos à todas as cidades que já passamos”, noticiou.

Workshops de Mobilização de Recursos 2011

1- Goiânia (GO): 19 e 20 de Fevereiro
2- Teresina (PI): 26 e 27 de Março
3- Fortaleza (CE): 9 e 10 de Abril
4- São Paulo (SP): 7 e 8 de Maio
5- Porto Alegre (RS): 4 e 5 Junho
6- Maceió (AL): 16 e 17 de Julho
7- Belém (PA): 27 e 28 de Agosto
8- Salvador (BA): 10 e 11 de setembro
9- Vitória (ES): 1 e 2 de Outubro

Para informações, entre em contato através do e-mail  workshop@cpb.org.br ou pelo telefone (61) 3031-3030