Onde comprar uma handbike?

Essa é uma das perguntas que mais recebo por aqui e pelo Mão na Roda. Muita gente interessada em começar a pedalar, por lazer e por esporte, esbarra no problema que é conseguir uma bikezinha.

 

Dinho é o cara por trás da Handvikn, pequena fábrica de handbikes que acabou de nascer em São José dos Campos. Pequena, recém-inaugurada, mas que está fazendo uma bike muito legal por um preço acessível. Dinho foi motivado a construir essas bikes por causa do seu sobrinho Júnior, que é cadeirante e tinha muita vontade de pedalar uma handbike. A idéia se concretizou, deu um bocado certo e logo depois foi a vez de construir uma bike para meu camarada Evandro Bonocchi! Evandrão entrou de cabeça no esporte e nas competições, então a Handvikn criou um modelo ainda mais arrojado que o original e o resultado ficou fantástico. Ainda não vi a bike pessoalmente, mas muita gente boa que conheço viu, usou e aprovou.

Chega de lero-lero. A bike da Handvikn é um ótimo modelo de lazer e para quem quer iniciar no esporte. Mais informações, entrar em contato diretamente com o pessoal da Handvikn:www.handvikn.com.br

 

E se você está meio apertado de grana, saca só: o blog do Jairo tá com uma promoção fantástica que vai premiar o vencedor com uma bike da Handvikn e mais outras 20 pessoas com descontos para aquisição de bike.

Fonte: Blog mão na roda