Ajude Valdir Gonçalves a arrumar uma handbike

Veja que o triatleta escreveu no nosso Facebook

“Estou escrevendo para todos da minha lista que, de alguma forma, estão ligados a deficiência e/ou acessibilidade. Preciso da ajuda de vocês no sentido de contato com alguma associação ou entidade esportiva.

Estou inscrito numa prova de Fast Triathlon que ocorrerá no dia 02/10, ou seja, menos de 15 dias. Até então havia a promessa do empréstimo de uma hand bike (bicicleta adaptada a pessoas com deficiência), porém, a data está mto próxima e ainda preciso treinar com o equipamento.
Não tenho condições de comprar uma agora, aliás, acho que a maioria de nós não tem, pois em média custa mais de R$ 15.000,00 uma dessas para competição.

Como ainda não estou filiado a nenhuma instituição, fica mais complicado.

Enfim, é isso, se puderem ajudar com o contato, preciso com uma certa urgência e, se possível, que a bike fique ao menos uma semana comigo, para treinar.

Quem quiser ajudar basta adicioná-lo no Facebook: http://www.facebook.com/valdirqg