Veja a convocação oficial para o Parapan de Guadalajara

Conheça os nomes que defenderão o Brasil nos Jogos Parapanamericanos de Guadalajara, no México
Convocação oficial para o Parapan de Guadalajara

O Comitê Paraolímpico Brasileiro – CPB, por intermédio do seu Departamento Técnico, divulga a lista de atletas, guias e oficiais técnicos convocados para os Jogos Parapanamericanos de Guadalajara 2011.

Esclarece que para as modalidades individuais, algumas provas poderão ser canceladas dependendo do número final de atletas inscritos. Caso o Comitê Organizador dos Jogos venha a cancelar alguma prova, o atleta oficialmente convocado poderá consequentemente ser informado pelo CPB da sua não participação nos Jogos.

O presidente do Comitê Paraolímpico Brasileiro, Andrew Parsons, saudou a todos os convocados.

“A convocação é um momento especial porque é quando a delegação toma forma. Todos passaram por um ano árduo de qualificação. Vamos levar a equipe A brasileira nas 13 modalidades, pois queremos repetir o 1º lugar no quadro geral de medalhas, conquistado no Parapan do Rio, em 2007. Além das medalhas ainda teremos a briga por vaga nos Jogos de Londres em algumas modalidades. Não tenho dúvidas de que temos a delegação mais bem preparada que já enviamos para uma competição internacional. Parabéns a todos os convocados”.

Acesse aqui o documento oficial com a lista dos atletas, guias e staff convocados para disputar o Parapan de Guadalajara, no México, de 12 a 20 de novembro.

http://www.cpb.org.br/comunicacao/noticias/CONVOCAOPARAPANGUADALAJARA2011_PUBLICAO.pdf