Olimpede: Recordes de alegria e emoção garantidos

Tudo pronto para a grande festa de abertura da Olimpede, um dos maiores eventos esportivos do Brasil dirigido aos portadores de necessidades especiais. A maior parte das delegações já chegou – os hotéis da cidade estão lotados – e as instalações esportivas estão preparadas para receber os mais de três mil atletas e treinadores que disputarão mais uma edição dos jogos. A abertura oficial será nesta sexta-feira (16), às 15 horas, no Ginásio da Ilha São João, com desfile das delegações, acendimento da Pira Olímpica e show do cantor Bochecha.

No entanto, a festa começou bem mais cedo. Para a organização do evento teve início meses antes, na verdade. Os atletas de Volta Redonda e as delegações que já chegaram na cidade mostraram que pelo menos três recordes serão batidos na Olimpede 2011. Além do número expressivo de participantes, a alegria e a emoção estão garantidas.

Segundo a Secretária de Esporte e Lazer (SMEL), Rose Vilela, tudo está pronto para a abertura do evento, uma grande festa do Esporte e da Cidadania.

– Está tudo preparado para a grande festa, serão mais de 300 pessoas trabalhando durante o evento para que tudo corra da melhor forma possível. É legal ver a cidade movimentada, os hotéis estão todos lotados, fora a expectativa que já está girando em torno dos atletas. Enfim, temos tudo para realizarmos a melhor Olimpede de todos os tempos – garantiu Rose.

Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/6,46214,Recordes-de-alegria-e-emocao-garantidos.html#ixzz1Y9iIylFs