Esporte adaptado na Virada Esportiva de São Paulo

Serão 36 horas seguidas de esportes por toda a cidade
Esporte adaptado na Virada Esportiva de São Paulo

A 5ª Virada Esportiva vai movimentar a cidade de São Paulo, neste fim de semana. Nos dois dias de evento, 17 e 18 de setembro, serão 36 horas seguidas de programação exclusivamente esportiva para todos os públicos e em várias partes da cidade.

Dentre as atividades programadas, algumas delas envolvem o Esporte Adaptado. No dia 17, a Virada promoverá, pela segunda vez consecutiva, a Corrida de Deficientes Intelectuais, Físicos e Auditivos. Entre as 9h e as 12h, várias bateiras serão disputadas, começando na represa de Guarapiranga.

No domingo, dia 18, é a vez do vôlei adaptado tomar conta de uma parte da cidade. No Ceu Vila Atlêntica, na região norte, dois times farão um amistoso e exibirão a modalidade.

O Clube dos Paraplégicos de São Paulo (CPSP) também marcará presença no evento, com apresentações de Dança Esportiva e Bocha, além de uma novidade: o 1º Rally Paradesportivo da Virada, para cadeira de rodas e handbike. A largada será no sábado, 17, às 14h, no Clube Escola Ibirapuera (Rua Pedro de Toledo, 1651).

A Virada Esportiva é uma realização da Secretaria de Esportes Lazer e Recreação da cidade de São Paulo. Para conferir a programação completa e ver mais informações sobre o evento, acesse o site oficial: http://www.viradaesportiva.prefeitura.sp.gov.br/.