Adefal Alagoas participa do desfile cívico do dia 16 de setembro

Dando um verdadeiro exemplo de amor e respeito a Alagoas os paraatletas da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – Adefal participam nesta sexta-feira (16) do desfile cívico em comemoração a emancipação política de Alagoas. A concentração para o desfile acontece às 13h30 em frente ao prédio da TIM na Praia da Avenida.

Participam do desfile representando a equipe de esporte da Adefal 14 atletas de basquete em cadeira de rodas e a atleta paraolímpica Sônia Gouveia.

De acordo com o presidente da Adefal Luiz Carlos Santana os atletas estarão desfilando neste 16 de setembro a convite da Secretaria de Estado de Educação através da coordenadoria de Educação Especial. Segundo ele a iniciativa do Estado é bastante positiva, pois irá reunir várias instituições e alunos da educação inclusiva durante o desfile.

“Participar desse momento cívico é algo muito importante para nós. A Adefal está sempre disposta a quebrar barreiras e preconceitos e neste 16 de setembro temos o objetivo de levar através dos nossos paraatletas o conceito de superação”, ressaltou Luiz Carlos.

Fonte: O Jornal Web