Fernando Fernandes acredita que voltará a andar

Desde julho de 2009, Fernando Fernandes se locomove com a ajuda de uma cadeira de rodas, depois de sofrer um grave acidente de carro e ficar paraplégico. O modelo e ex-BBB conversou com O Fuxico e contou que sua esperança em voltar a andar só vai acabar no dia em que seu objetivo for alcançado.

“Para mim existe esperança até o momento em que eu voltar. Hoje a medicina está muito avançada, então, eu creio sempre e sempre vou acreditar que vai ter melhoras. Quando vai ser isso eu não sei, mas também não vou ficar esperando esse dia, vou vivendo a minha vida feliz, intensamente, e o dia que for a gente levanta e abandona a cadeirinha”, contou.

Durante a conversa o ex-BBB ainda contou sobre as dificuldades que passou a ter desde quando virou cadeirante.

“As dificuldades são todas, todas as horas e em vários momentos, mas isso acaba servindo de motivação para mim. Eu tento passar isso para as pessoas, principalmente os que têm alguma lesão grave ou alguma deficiência, que você tem que se motivar na dificuldade”, disse.

O modelo, que hoje se tornou um dos mais respeitados atletas da canoagem, terminou a entrevista dando um recado para as pessoas que se encontram na mesma situação que ele.

“Ao invés de abaixar a cabeça, você tem que crescer e fazer ao contrário”, finalizou.

Fonte:O Fuxico