Saiba mais sobre a venda de ingressos para as Paraolimpíadas do ano que vem

Para os amantes das Paraolimpíadas, uma boa notícia: a partir desta sexta-feira, 9 de setembro de 2011, cerca de dois milhões de ingressos começam a ser vendidos para os Jogos de Londres 2012. Para o presidente do Comitê Paraolímpico Internacional (IPC), Philip Craven, o evento será um sucesso de vendas e a expectativa dos organizadores é arrecadar cerca de 30 milhões de libras com a venda dos ingressos, – o que equivale a aproximadamente R$ 80 milhoes.

Mais de 95% dos ingressos terão preços menores do que 50 libras, com 75% deles custando £20 ou menos. Em real,a média varia de R$ 60 a 200. As entradas para as cerimônias de abertura e encerramento custam entre £20 e £500. Espectadores com menos de 16 anos e com mais de 60 pagam meia entrada.

Todas as faixas de preço têm lugares reservados para cadeirantes, independentemente da modalidade. Pessoas com deficiência visual, auditiva ou que tenham dificuldade para locomoção podem solicitar atendimento especial no ato da compra do ingresso. Além disso, serão vendidos passaportes especiais, que darão acesso a vários esportes no mesmo dia.

Para você comprar os ingressos, basta entrar no site oficial de vendas: www.tickets.london2012.com.

Com um número recorde de 4.200 atletas de 150 países, Craven acredita que a competição será um divisor de águas para o Movimento Paraolímpico. É a sua oportunidade de assistir a um dos maiores Jogos de todos os tempos.

Fonte: CPB