Paraatleta da Adefal traz ouro na 2ª etapa nacional do Circuito Loterias Caixa

O paraatleta da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal), George Mansel, categoria F20 arremesso de peso e salto em distância, fez bonito durante a 2ª Etapa Nacional do Circuito Loterias Caixa Brasil de Atletismo, Halterofilismo e Natação, realizada no período de 02 a 04 de setembro na cidade de São Paulo (SP) e trouxe para Alagoas o ouro no arremesso de peso.

A paraatelata Sônia Gouveia, categoria F53 em lançamento de disco e dardo, a qual já está pré-convocada para o Parapan no México, também é medalhista, trazendo para o Estado a prata no lançamento de disco.

O velocista José Adelito, categoria T44 e que disputou as provas dos 100, 200 e 400m rasos, apresentou um ótimo desempenho ao ficar com a prata nos 200 m rasos e o bronze nos 100 e 400 m rasos. Na natação, o paraatleta José Alexandre Júnior, categoria S10 em 100m costa e 50m livre, ficou entre os 5 melhores nadadores da competição.

A equipe retornou para Alagoas na segunda-feira e todos garantiram os índices para a disputa da 3ª Etapa do Circuito, que acontecerá de 02 a 04 de dezembro no Ceará. Para os paraatletas nada de descanso, pois já começam os treinos para a disputa da final.

Fonte: Gazetaweb