Brasil leva Troféu Eficiência com 38 medalhas

Aberto do Brasil Paraolímpico realizado no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, o CEFAN da Marinha, desde a última quinta-feira terminou nesse sábado com os brasileiros conquistando mais quatro medalhas de ouro, seis de prata e sete de bronze no Torneio de Equipes.

Os resultados deram ao Brasil o Troféu Eficiência, com um total de 38 medalhas, oito de ouro, doze de prata e dezoito de bronze. Em segundo lugar ficou a França e em terceiro a Argentina.

Na cerimônia de premiação, o Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, fez um discurso de agradecimento a todos que ajudaram a garantir o sucesso do evento. Entre os homenageados estavam o Árbitro Geral Georgios Seliniotakis e o Classificador Funcional da ITTF Jurai Stefak.

Os destaques da competição foram Claudiomiro Segatto, com o título conquistado sobre o francês Nicolas Aira Savant no Torneio Individual, e Bruna Alexandre, que terminou com duas medalhas de ouro, uma no Individual e a por Equipes com Jane Rodrigues, que também mostrou estar no caminho certo para brilhar no Parapan de Guadalajara.

Fonte: Bem Paraná