Convocação da seleção permanente de paranatação

O Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB) divulga, por meio de seu Departamento Técnico, a lista dos atletas convocados para a segunda semana de treinamento e avaliações da seleção nacional de paranatação.

Esta será a segunda vez no ano em que os atletas se reúnem com os coordenadores técnicos da modalidade. A semana de avaliação é importante para que os treinadores observem o desempenho e a evolução dos atletas. Eles passam por avaliações médicas, fisiológicas, técnicas e psicológicas, além de participarem de palestras com temas específicos para o aperfeiçoamento técnico dos atletas.

“Na semana de treinamento, os nadadores passam por análises detalhadas. Isso é essencial para eles corrigirem possíveis defeitos e competirem bem nos principais eventos”, explica Murilo Barreto, coordenador técnico da modalidade.

Os próximos desafios dos atletas brasileiros acontecem em outubro e novembro: primeiro no Brazilian Swimming Open, no Rio de Janeiro, e depois nos Jogos Parapanamericanos de Guadalajara 2011.

Clique aqui para ver a lista com todos os convocados.

O Departamento Técnico se coloca à disposição para esclarecimento no telefone (61) 3031-3030.

Fonte: CPB

Anúncios