Itapetininga sediará Campeonato Paulista Paraolímpico

 

Aparecido_luiz
A segunda etapa do Campeonato Paulista Paraolímpico será realizada em Itapetininga no próximo domingo (dia 05).
O evento reunirá os melhores atletas do Estado de São Paulo entre eles, atletas da Seleção Brasileira, que estarão disputando nas categorias divididas por classes do um a cinco para cadeirantes e de seis a dez para os demais atletas.
De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, equipes de tradição na modalidade já estão confirmadas como a da AACD de São Paulo, Jundiaí, Ourinhos entre outras.  Itapetininga será representada pelo atleta Aparecido Luiz, hoje, o segundo do ranking de São Paulo e medalhista de bronze em varias etapas do Circuito Nacional.
Itapetininga foi escolhida para ser a sede deste importante evento, devido à grande quantidade de investimento em estrutura e desenvolvimento na modalidade feita por parte Administração Municipal nos últimos anos.
Para a Prefeitura, este evento marca o início de um grande projeto na modalidade Paraolímpica, assim como já existe na modalidade olímpica.  O evento, acontece às 11 horas na EMEF Maria Aparecida Idálio, localizada a Rua Eduardo Teodoro, 200, Vila Barth II. Outras informações no site http://www.fptm.com.br
Fonte – Itapetininga