Começa a temporada 2011 de basquete em cadeira de rodas

As equipes de basquetebol em cadeira de rodas da Associação Desportiva para Deficientes (ADD) estreiam no XIV Campeonato Paulista de Basquete em Cadeira de Rodas. O jogo de abertura está marcado para o dia 4 de junho, às 15h30, com a equipe ADD/Magic Wheels/BicBanco. No dia 5 de junho, às 17h30, é a vez da atual campeã brasileira, a ADD/Magic Hands, iniciar a sua campanha. As partidas acontecerão no CEU Caminho do Mar, no bairro Jabaquara, zona sul de São Paulo, onde as equipes da ADD terão como adversária a equipe Águias.

De acordo com o professor Alexandre Silva, técnico da equipe, os jogos acontecerão com muito empenho e determinação e o objetivo é garantir o crescimento e o amadurecimento do time frente a um adversário de alto nível técnico.

Com expectativas positivas para o jogo de domingo (05), o professor Sileno Santos, técnico da equipe masculina ADD/Magic Hands destaca que cada partida do Paulista deverá ser encarada pelos jogadores como uma final, para que todas as disputas sejam um espetáculo.

XIV Campeonato Paulista de Basquete em Cadeira de Rodas

Local: CEU Caminho Do Mar

Endereço: Avenida Engenheiro Armando Arruda Pereira, 5241

Jabaquara – São Paulo – SP

 

Sábado, 04 de junho 2011 – ÁGUIAS x ADD/MAGIC WHEELS/BICBANCO
Horário: 15h30
Domingo, 05 de junho 2011 – ÁGUIAS x ADD/MAGIC HANDS
Horário: 17h30

 

Fonte: Priscila Saraiva/ Atitude Press e Revista Sentidos