Jogadores do Timão recebem visita de crianças especiais

Sheik dá atenção e carinho às crianças do Projeto Time do Povo, no CT Joaquim Grava

Em mais uma ação do Projeto Time do Povo, realizada na tarde desta sexta-feira, crianças com necessidades especiais da Associação da Casa dos Deficientes de Ermelino Matarazzo tiveram a oportunidade de conhecer as dependências do Parque São Jorge e do CT Joaquim Grava, onde receberam carinho dos jogadores do Timão.

No clube, as crianças almoçaram, conheceram a Fazendinha, a Bica de São Jorge, Playground e participaram de uma visita monitorada ao Memorial. No CT, puderam ter contato com Liedson, Emerson Sheik, Julio Cesar, Chicão & Cia. As crianças ganharam ainda um kit com Arroz e Feijão Corinthians para levar pra casa, além de brindes e camiseta do projeto

O projeto “Time do Povo”, que tem o apoio da Rede Poderoso Timão, da BB Editora e das empresas de alimentos Pop Ice e Broto Legal, já soma a visita de quase duas mil crianças, que podem viver um “Dia de Corinthians”, com visitas à sede social do clube, Memorial, eventos, treinos e aos jogos do time no Pacaembu. Lançado em maio de 2010, o “Time do Povo” já teve 35 ações realizadas.

“Proporcionar momentos de alegria e emoção a essas crianças é gratificante. Vamos continuar aprimorando o projeto, levando o Corinthians para perto desses pequenos torcedores”, explica Rogerio Mollica, Assessor Especial da Presidência para Assuntos de Responsabilidade Social.

Fonte: Lancenet

Anúncios