Para-atletas de MS viajam para Brasília e depois rumo ao México

Com três desafios nas costas, Paulo Sérgio Basílio da Silva e Heleane Mendes viajaram para representar MS em Brasília, já são pré convocados para competir no México na categoria atletismo como para-atletas. Amanhã eles disputam Etapa Regional Centro Leste do Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico de Atletismo, competição que vai de 27 a 29 de maio. Os atletas representam a entidade Caira.

O circuito existe há seis anos e tem como objetivo principal a inclusão social das pessoas com deficiência através do esporte. Na disputa, o Caira levará delegação de 41 pessoas composta por atletas com deficiências física, visual e intelectual, técnicos e equipe de apoio na etapa regional.


O Caira

O Centro Arco Iris de Reabilitação Alternativa de Desenvolvimento Sustentável é uma entidade sem fins lucrativos fundada em 1989 que desenvolve atividades voltadas para a inserção e reinserção social de pessoas com deficiência na sociedade através da prática de esportes, oficinas e encaminhamento para o mercado de trabalho. O Caira trabalha, principalmente, com pessoas com deficiência física que apresentem paraplegia, tetraplegia, hemiplegia, poliomielite, paralisia cerebral, distúrbios motores, e com deficiência visual e intelectual.

Serviço

Centro Arco Iris de Reabilitação Alternativa de Desenvolvimento Sustentável – Caira Rua Arlindo de Andrade, n° 67, Campo Grande – MS, CEP.: 79.008-370. Tel/Fax: (67) 3321-0960.

Fonte: Correio do Estado

Anúncios