Corredores do Circuito Popular têm última chance de garantir vaga na Maratona de São Paulo

O Circuito Popular de Corrida de Rua realiza a 10ª etapa da temporada, neste domingo. Desta vez, a região da Freguesia do Ó, Zona Norte de São Paulo (SP), recebe os dois mil participantes para mais uma festa do esporte.

Esta é a quarta e última prova do circuito classificatória para a Maratona de São Paulo, dia 19 de junho. Os três melhores colocados (masculino e feminino) garantem vaga no Pelotão C da Maratona de São Paulo, desde que comprovem participação em provas de 21 quilômetros nos últimos 18 meses. Já os 50 primeiros, no masculino e no feminino, entram na prova de 10 quilômetros da disputa.

Até o final do ano, o Circuito Popular passará pelas regiões de Ermelino Matarazzo, Vila Maria, Aricanduva, Jabaquara, Capela do Socorro, Perus, Vila Prudente, Jaçanã, Cidade Ademar, Lapa, Pirituba, Casa Verde, São Miguel, Mboi Mirim e São Mateus.


Atletas pré-qualificados para o Pelotão C da Maratona de São Paulo
Masculino

Marcelo José da Silva, Aleudo Francisco dos Santos, José Rodrigues da Fonseca, José Luis da Silva, Jairo de Souza Martins, Paulo Manoel da Silva, Luiz Ferreira de Mesquita, Samuel Ribeiro e João Roberto Oliveira da Silva

Feminino
Claudiana Ferreira dos Santos, Edinalva Silva Nunes, Elineia Ferreira de Aquino, Rosângela Silva, Leonidia Cardoso Santana e Leidiana Silva Prates Oliveira

O Circuito Popular de Corridas de Rua é organizado pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer do Município. São 25 etapas até o final de setembro deste ano, com inscrições gratuitas pelo site http://www.ideeia.org.br/Circuito_Popular .

Siga a Yescom no twitter : http://www.twitter.com/yescom

Anúncios