Clube Escolar Paraolímpico por @natalacessivel

Este é mais um dos projetos do Comitê Paraolímpico Brasileiro! O Clube Escolar Paraolímpico visa fomentar e desenvolver o esporte escolar dos futuros atletas paraolímpicos do país.
Este ano foram aprovados 21 projetos, que pretendem atender ao todos 1.300 alunos por todo o Brasil. Serão nove unidades da federação atendidas: São Paulo, com sete projetos, Rio de Janeiro, com quatro, Santa Catarina, Minas Gerais e Paraná com dois cada e Distrito Federal, Rondônia, Rio Grande do Norte e Espírito Santo com um cada.
Serão destinados aos projetos do Clube Escolar Paraolímpico de 2011 R$ 1,2 milhão. Este valor será dividido pelos 21 projetos aprovados. Desta forma, Cada projeto será contemplado, no máximo, com R$ 60 mil, para atender a 10 (dez) meses de funcionamento do programa com início previsto em março de 2011 e o término em dezembro de 2011.
A verba poderá ser utilizada para contratação de pessoal, transporte, aquisição de material esportivo e equipamento, estrutura e divulgação do projeto.
Anúncios