Voleibol Paraolímpico de Barueri retorna a elite brasileira‏

A equipe de voleibol paraolímpico de Barueri estreou grandes vitórias no campeonato brasileiro que aconteceu na última semana em Maceió, AL. Os atletas baruerienses fizeram bonito e conquistaram o vice-campeonato brasileiro da categoria.

Barueri fez bonito em quadra ao vencer as seguintes equipes: Jacareí (SP), Sergipe (SE), Adefismic (AL), Aanthares (AL), e Assama Maringá (PR) e Paranaguá (PR).

A equipe de Barueri está integrada pela seguinte comissão técnica: Atletas: Rodrigo e Basílio (líberos), Bellis e Márcio (Levantadores), Danilo, Cleomar, Junior e Lazanha (meios de rede), Carlinhos, Diego, Felipe e Telo (atacantes). Comissão Técnica: Adriano, Roberto Camargo, Carlinhos Noya e Guilherme.

De acordo com o vice-prefeito e secretário de Esportes, Carlos Zicardi, que faz questão de acompanhar – de perto – o trabalho da equipe Paraolímpica, “esta conquista é mais um motivo para que todos nós baruerienses orgulhemos de nossos atletas. Resultados como esse só nos incentiva a investirmos cada vez mais no incentivo ao esporte em todas as modalidades”, comentou Zicardi

Fonte: Futebol de Barueri