Associação de Voleibol Paraolímpico do Litoral participará de competição oficial em Maceió

Nesta quarta-feira, dia 20 a equipe da Associação de Voleibol Paraolímpico do Litoral – AVPL embarcou para Maceió para participar do IIV Campeonato de Voleibol Paraolímpico – sério B, que acontece de 21 a 23 deste mês.

De acordo com a técnica da AVPL Shirley Marodim Marques, os jogos acontecerão no Complexo Poli esportivo do Colégio Santa Ursula. A abertura oficial do evento, assim como o Congresso Técnico, acontece nesta quinta pela manhã e o encerramento com premiação no sábado, dia 23, a partir das 19h.

“Estamos iniciando o segundo ano da associação com a corda toda, e nesse campeonato esperamos alcançar o melhor resultado possível, já que estaremos competindo com as melhores equipes do país. Nossa equipe está preparada para competir de igual para igual com esses times”, explica Shirley.

Apoio

A AVPL conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes – Fundesportes, através do vice-prefeito e presidente da entidade Fabiano Vicente Elias e do Diretor de Esportes Valmir Roberto Martins, que está como presidente interino.

“Agradecemos o apoio que o Fabiano e o Valmir estão nos dando, já que foi cedida a quadra do Ginásio Albertina Salmon para que a equipe treine nos sábados e domingos sempre a partir das 19h”, destaca a técnica.

Vale destacar que a Fundesportes disponibilizou o transporte para que os atletas da Associação sejam levados até o Aeroporto de São José dos Pinhais.

A equipe saiu da frente do Ginásio de Esportes Albertina Salmon, sede da Fundesportes para poder participar da competição de nível nacional.

A próxima etapa da competição e o Regional Sul que acontecerá em Curitiba no  mês de maio.

Autor: Suzane Cicarello

Anúncios